Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Rodson reivindica duas ambulâncias tipo UTI ao senador Major Olimpio

11/06/2019

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) durante o encerramento do 2º Conexidades (Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados) ocorrido no ultimo sábado (08) no Hotel Nacional In,  entregou ao Senador Major Olímpio (PSL) ofício solicitando liberação de recursos financeiros para aquisição de duas ambulâncias do tipo UTI ao SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Na oportunidade esteve presente a Secretária de Saúde em exercício Vanessa Soriano Barbuto e Isabel F Lima Silva, Supervisora de Unidade do SAMU que reforçaram a necessidade do pleito e presentearam o Senador com uma camiseta da Corporação.
Segundo Isabel Lima Silva, Supervisora de Unidade do SAMU dentre os veículos renovados, a USA (UTI) em uso é do ano de 2012 e devido ao uso contínuo sofre com avarias internas o que dificulta os atendimentos.
Rodson destaca que “um veículo equipado e em bom estado proporciona um atendimento mais rápido e pode ser a diferença entre a vida e a morte. O serviço que a equipe do SAMU de São Carlos presta é de altíssima qualidade e precisamos cada vez mais dar condições de trabalho a esses profissionais” completou o parlamentar.