Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Rotary Bandeirantes e Bombeiros receberão homenagens da Câmara Municipal

10/06/2019

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), agendou para a próxima sexta-feira (14) às 19h, uma sessão solene comemorativa aos 30 anos de fundação do Rotary Club São Carlos-Bandeirantes. O evento será realizado nas dependências do Café Tropical (rua Miguel João, 1295, Santa Felícia). Segundo o presidente da Câmara, a homenagem reconhece os excelentes serviços prestados pela entidade a seus associados e à comunidade são-carlense.

No dia 17 (segunda-feira), no Edifício Euclides da Cunha, a Câmara Municipal promoverá uma sessão solene em homenagem ao Bombeiro do Ano, Capitão PM Jean Gomes Pinto e ao Bombeiro Homenageado do Ano, Cabo PM Ivan Veríssimo Vinzentin, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais à população de São Carlos. A solenidade – prevista na lei municipal 14.591/08 – será realizada às 19h30.