Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Robertinho Mori é eleito presidente de duas Comissões Permanentes na Câmara Municipal

08/02/2019

Por indicação das bancadas partidárias e consenso entre os parlamentares, o vereador Robertinho Mori – foto – foi reeleito presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência e eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente para o período 2019-2020. A escolha foi feita na primeira sessão ordinária do ano de 2019, que ocorreu nesta terça-feira (5).

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal, as chamadas comissões técnicas permanentes são encarregadas regimentalmente de dar pareceres nos projetos de lei sob exame da Casa.

Robertinho destacou que, estando à frente da comissão, poderá continuar seu trabalho incansável pelos direitos da pessoa com deficiência com toda dedicação e carinho de sempre.

O parlamentar ressaltou ainda que trabalhou muito pelas causas relacionadas ao meio ambiente do município. E agora, como presidente da Comissão de Meio Ambiente, poderá se dedicar ainda mais a esse tema de forma assídua.