Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Julio Cesar se reúne com secretário de Segurança Pública em busca de melhorias na área

08/01/2019

O vereador Julio Cesar (PR), se reuniu na manhã desta terça-feira (8) com o secretário de Segurança Pública de São Carlos, Tenente Coronel PM Samir Antônio Gardini.

Julio Cesar debateu vários assuntos com o secretário na área da segurança pública, dentre eles um maior efetivo na Rodoviária Municipal, que necessita de atenção por parte do poder público.

“Estamos atentos e vigilantes em relação a este tema tão importante para a sociedade que é a segurança pública. O Tenente Coronel Samir Gardini está disposto a trabalhar e tenho a certeza que fará a diferença. Coloquei meu mandato a disposição para todo apoio e suporte necessário”, disse Julio Cesar.