Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Grão Mestre da Maçonaria receberá título de Cidadão São-carlense

05/12/2018

A Câmara Municipal promoverá nesta  quinta-feira (6), às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha (foto), uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao Sr. Ronaldo Fernandes, Grâo Mestre Estadual da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP).

A solenidade reconhece os relevantes serviços prestados pelo homenageado à coletividade em sua vida cívica e no comando da GLESP.

A concessão do título foi oficializada pelo Decreto Legislativo No 914, de 12 de setembro de 2018,de autoria do vereador Marquinho Amaral.
O  evento  terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.