Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Missionária Dra.Inês e Pastor Sebastião Marcondes receberam títulos de cidadania são-carlense

08/10/2018

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, (5) a cerimônia de entrega do título de “Cidadã Honorária de São Carlos” à Missionária Dra. Inês Marciano Teodoro, da Assembleia de Deus–Ministério Madureira, e do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Pastor Sebastião Aparecido Marcondes, 1º Vice-Presidente daquela Igreja.
A sessão solene foi presidida pelo vereador Moisés Lazarine, autor dos decretos legislativos de números 902 e 903 que oficializaram as homenagens, que reconhecem a dedicação dos novos cidadãos honorários às causas sociais e da cidadania no município.

A mesa de autoridades contou com presenças de Deonir Tofollo, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento (representando o prefeito municipal Airton Garcia), Ismael da Silva, pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira e assessor do deputado Cezinha de Madureira, Renato Barros, presidente da OAB São Carlos,  José Gentil Brito, coordenador da Escola Superior de Advocacia – OAB São Carlos e  Juliana Pereira Cortes, diretora do Departamento de Defesa do Consumidor da Secretaria Municipal de Governo.

Foto
Vereador Moisés Lazarine, ladeado pela Missionária Dra.Inês e pelo Pastor Sebastião Marcondes: Cidadãos Honorários de São Carlos