Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Esportista e professor Mitcho Bianchi receberá título de Cidadão Benemérito

20/09/2018

O esportista e professor Airton Doniseti Bianchi – Mitcho -, receberá o título de “Cidadão Benemérito de São Carlos” em sessão solene da Câmara Municipal, agendada pelo presidente da Casa, vereador Julio Cesar, para esta sexta-feira (21).

A concessão da honraria, oficializada pelo Decreto Legislativo Nº 913, proposto pelo vereador Rodson Magno do Carmo, ocorre em reconhecimento à contribuição de Bianchi ao esporte no país.

Mitcho, como é conhecido, tem Formação Especializada em Natação Competitiva com vários cursos nacionais e internacionais, é membro do Comitê Paraolímpico Brasileiro e da Federação Aquática Paulista e conta com inúmeros títulos como técnico de equipes de natação ACD masculino e feminino.

Atualmente é diretor da Academia Aquário e presidente da Liga Central de Natação.

A sessão solene terá lugar no Edifício Euclides da Cunha, com início às 19h30 e transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.