Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Paraná Filho conquista mais de R$500 mil para segurança pública de São Carlos

06/07/2018

O vereador Paraná Filho (PSB) informou que esteve no Congresso Nacional para falar com deputado federal Capitão Augusto (PR), o qual prontamente atendeu a solicitação do parlamentar são-carlense para área de segurança do município.

Os valores destinados, relatou Paraná Filho, serão R$ 300 mil para a ampliação do sistema de vídeo monitoramento e mais cerca de R$ 280 mil para aquisição de duas viaturas SUV de grande porte para criação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal.

O vereador agradeceu a atenção e a destinação das emendas. “Agradeço imensamente ao deputado Capitão Augusto por atender nossas demandas. E vamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia a vida do são-carlense”, afirmou Paraná Filho.