Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Secretário de Fazenda participou de audiência e apresentou relatórios do quadrimestre

17/05/2018




Na tarde desta quinta-feira (17) o secretário municipal de  Fazenda, Mario Luiz Duarte Antunes, esteve na Câmara Municipal para cumprir a agenda da série de audiências públicas com ocupantes da administração municipal em cumprimento à Lei Municipal No. 12.721/2000 e também efetuou a demonstração e avaliação do cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2018, conforme determina o artigo 9º, da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Na sexta-feira (18) às 15 horas, na sala das sessões da Câmara Municipal, terá sequência o ciclo de debates com presença do secretário municipal de  Agricultura e Abastecimento Deonir Tofolo que apresentará as atribuições e atividades desenvolvidas pela pasta. 

No próximo dia 21, segunda-feira às 15h, a série de audiências tem sequencia na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha com presença do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.