Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Câmara discute serviço de atendimento multidisciplinar de saúde nesta 2ª.feira

17/05/2018

Câmara debaterá atendimento multidisciplinar de saúde em audiência pública nesta segunda-feira
A Câmara Municipal realizará nesta segunda-feira (21) às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública na qual serão debatidos assuntos relacionados ao serviço de atendimento multidisciplinar de saúde no município. A realização da audiência atende a uma solicitação feita pelo vereador Elton Carvalho Porto, através do requerimento nº 0643/18, aprovado por unanimidade no legislativo.
No requerimento, datado de 7 de maio, o vereador Elton destaca que a saúde é um dos temas que devem ser tratados com prioridade pela Câmara e que “existem diversos serviços de saúde que a população desconhece e que o parlamento tem a possibilidade de apresentar, contribuindo com as melhorias destes serviços”.
“A saúde pública é um direito de todos de acordo com os artigos 6º e 196 da Constituição Federal de 1988 e uma das funções do vereador é a de prestar assessoramento ao Poder Executivo através de demandas plausíveis reivindicadas pela população”.
 O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.
Foto: Vereador Elton, autor da proposta para realizar audiência pública sobre atendimento multidisciplinar de saúde