Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Julio Cesar solicita limpeza ao lado da UBS do Cruzeiro do Sul

16/04/2018

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando que seja realizada a limpeza de um terreno ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Cruzeiro do Sul. A UBS está localizada na Rua Basílio Dibbo, número 1055.

Julio Cesar argumentou que há, em caráter de urgência a necessidade da roçada do mato e conservação desta área, sendo necessária uma atenção especial por parte do poder público em razão do grande fluxo de pessoas que diariamente transitam por este espaço.

“A quantidade de mato no local é assustadora, além disso, o risco de que alguma doença seja contraída é eminente. Este local fica ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Cruzeiro do Sul e próximo às escolas municipais CEMEI João Muniz e a Escola Estadual Péricles Soares, tendo assim um grande fluxo de munícipes diariamente. Algo precisa ser feito neste local”, disse Julio Cesar.

Depois de votado e aprovado por todos os vereadores em sessão na Câmara Municipal, o documento é encaminhado ao setor competente da Prefeitura para que tome as devidas providências.