Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Malabim destina emenda parlamentar para reforma do quiosque do Douradinho

09/02/2018

O vereador Malabim (PTB) afirmou nesta sexta-feira (9) que está destinando parte de sua emenda parlamentar para a reforma do quiosque do bairro Parque Residencial Douradinho.

De acordo com o parlamentar, o quiosque foi inaugurado em 2009, estruturado com área para churrasqueira, geladeira, depósito e até banheiros que proporcionaram momentos de lazer e festividade aos moradores do bairro.

No entanto, o quiosque foi utilizado por diversos anos sem a devida manutenção preventiva e acabou deteriorando.  Atualmente encontra-se com vidros quebrados, sem portas e servindo de abrigo para pombos, cujas fezes podem contaminar os usuários do local. O vereador também apontou que o espaço está sendo utilizado como abrigo a moradores de rua, o que causa a incômoda sensação de insegurança aos moradores do condomínio.

Com base nas reivindicações dos munícipes, Malabim destinou parcialmente sua emenda parlamentar à Secretaria Municipal competente para que o quiosque posso proporcionar novamente momentos de lazer e descontração a todos os moradores.

O parlamentar também relatou que está acompanhando alguns serviços que solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos como a limpeza e a capinação nos arredores do quiosque. “Estou investindo e acompanhando atentamente o início da reforma do local, buscando desta forma o bem estar e consequentemente a melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro”, disse.