Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Robertinho Mori participa de evento em que Governo Estadual anuncia reforma de escolas

10/01/2018

O vereador Robertinho Mori (PSDB) participou na manhã desta terça-feira (8) do evento em que o Governo do Estado de São Paulo anunciou o investimento de R$ 600 mil em reformas de seis escolas.

A solenidade ocorreu na Escola Estadual Sebastião de Oliveira Rocha e participaram representantes da Secretaria Estadual de Educação, a dirigente regional de ensino, Débora Blanco, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), diretores, professores e outras autoridades.

O vereador agradeceu o convite para o evento e se colocou à disposição dos diretores para cooperar e dirigir uma possível reativação das fanfarras nas escolas, instruindo e capacitando monitores, utilizando-se de instrumentos que estão parados.

Robertinho, que é músico e regente, afirmou que a iniciativa foi muito bem quista e que há uma satisfação ímpar sua em começar esse trabalho, principalmente com a Escola Estadual Bispo Dom Gastão, onde estudou, observando que este ano a instituição completa 85 anos de atividades educacionais em São Carlos.