Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Sérgio Rocha participa de entrega de cadeiras de rodas adquiridas através de emenda parlamentar

06/12/2017

O vereador Sérgio Rocha (PTB) e o secretário Municipal de Saúde, Caco Colenci, participaram, nesta quinta-feira, 30, da entrega de cadeira de rodas adaptada para pessoa com deficiência.

O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pelo vereador Sérgio Rocha. "É gratificante ver a satisfação daqueles que necessitam de uma atenção especial, para que tenham uma vida com dignidade frente das dificuldades encontradas no dia-a-dia por pessoas com deficiência, uma grande conquista,” afirmou o vereador.

O secretário Caco Colenci agradeceu a colaboração do vereador Sérgio Rocha pela ação que tem impacto positivo no atendimento a população necessitada. “Gostaria de agradecer o secretário de Saúde e toda sua equipe pelo empenho e dedicação que demonstram para melhorarem a saúde de nossa cidade,” declarou o parlamentar.