Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Julio Cesar quer informações sobre falta de fraldas em toda rede municipal de Saúde

06/12/2017

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR), protocolou no Legislativo um requerimento solicitando da Prefeitura informações sobre a falta de fraldas em toda rede municipal de Saúde.

Julio Cesar alegou que tem sido procurado constantemente em seu gabinete por munícipes que estão procurando este item nos postos de saúde e já há algum tempo não o têm encontrado, gerando um grande desconforto para todas as famílias.

“Não dá para continuar do jeito que está, é necessário que algo seja feito para resolver o problema definitivamente, pois não podemos admitir que a cidade não tenha o mínimo de condições necessárias na Saúde para oferecer para a população. Espero que a Prefeitura se sensibilize em relação a este assunto”, argumentou Julio Cesar.