Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Paraná Filho pede que Ministério Público investigue patrimônio de chefe de gabinete da Procuradoria Geral do Município

13/11/2017

O vereador Paraná Filho (PSB) - foto -  ingressou com uma representação ao Ministério Público Estadual, na tarde desta segunda-feira (13), para que inicie procedimento investigatório sobre a evolução do patrimônio de Ademir Souza e Silva, chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município.

A representação movida pelo parlamentar se baseia em informações fornecidas à imprensa local por Souza e Silva, que declarou ser proprietário de fazendas, empresas de seguro e de minério e construtora, enquanto que em declaração de bens à Justiça Eleitoral forneceu o valor de R$ 37 mil e a propriedade de uma motocicleta, uma caminhonete S10 e R$ 3 mil de capital.

Paraná Filho – que preside a Comissão de Legislação, Justiça e Redação –  afirma ainda que Souza e Silva “de 2008 em diante trabalhou na cidade de Lins (SP) e sofreu ação civil de improbidade por desvio de dinheiro público”.