Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Elton Carvalho visita UPAs e encontra situação precária

23/03/2023

Vereador Elton Carvalho na tribuna da Câmara

Problemas estruturais são antigos e requerem providências urgentes

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) visitou na manhã desta terça-feira (21) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Aracy. No local, ele constatou que o estado de precariedade e a necessidade de manutenções corretivas e melhorias estruturais são evidentes.

"É bem preocupante a situação predial das UPAs. Existe a necessidade urgente de manutenções corretivas e estruturais, visto que a forma que está hoje é insalubre para os servidores e munícipes", destacou o parlamentar.

"Protocolamos um requerimento solicitando todos os procedimentos licitatórios e vamos cobrar do prefeito e de toda a sua equipe agilidade nos trabalhos para que a população tenha um atendimento digno e humanizado", finalizou.

A secretária municipal de Saúde, Jôra Tereza, acompanhou a fiscalização e se colocou à disposição para uma pronta resposta em busca de melhorias para as UPAs o mais breve possível.