Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Bruno Zancheta e Elton Carvalho acompanham início de obras no campo do Jardim Paulistano

01/02/2023

Os vereadores Bruno Zancheta (PL) e Elton Carvalho (Republicanos) estiveram na manhã da última terça-feira (31) no campo municipal “Alberto Dunk Filho”, no Jardim Paulistano. Eles foram acompanhados pelo diretor de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Aparecido Simone.
Os parlamentares destinaram recursos de suas emendas parlamentares para realização de uma manutenção geral neste espaço público de lazer. Os recursos enviados pelos parlamentares serão utilizados para reforma dos vestiários, manutenção geral do campo, dos alambrados e de toda infraestrutura necessária para que a população possa utilizar.
“Quem ganha com isso é a população, que terá um espaço adequado para realização de suas atividades físicas. Temos também no bairro um projeto social que atende um expressivo número de crianças e jovens, logo, estamos promovendo inserção na sociedade através do esporte. Agradeço ao vereador Elton Carvalho e a Secretaria de Esportes pela parceria.”, afirmou Bruno Zancheta.
"Fico feliz em participar desse projeto, contribuir com os moradores e com o time do Jardim Paulistano, Jockey Clube e demais bairros adjacentes. Agradeço ao vereador Bruno pela parceria e ao secretário Thiago de Jesus por nos atender prontamente", disse Elton Carvalho.