Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Gustavo Pozzi e Miguel Lombardi entregam TVs e impressoras para o Centro de Convivência do Idoso no Jardim Zavaglia

20/01/2023

No início da tarde desta quinta-feira (19), o vereador Gustavo Pozzi acompanhou o deputado federal Miguel Lombardi na entrega de recursos destinados pelo “Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável” do Governo Federal. O programa visa à inclusão das pessoas idosas na tecnologia digital e traz benefícios tanto para o idoso quanto para o município, pois estimula a autoestima e o desenvolvimento das habilidades dos mesmos. Esteve também presente a secretária da Cidadania e Assistência Social, Vanessa Soriano.

Foram entregues duas televisões de 50” e duas impressoras multifuncionais que serão usadas para auxiliar nas atividades que são desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso no Jardim Zavaglia

Durante a entrega, Gustavo Pozzi manifestou agradecimento ao deputado pela assistência e pela atenção que tem por São Carlos. “Quero agradecer ao deputado Miguel, um amigo de São Carlos, parceiro, que ajuda em diversas iniciativas e que hoje vem até aqui para entregar esse benefício, para melhorar o atendimento que tem excelência e que todos possam ter algo a mais para as atividades que já desenvolvem no Centro de Convivência”, afirmou o vereador.

O deputado fez uso da palavra para destacar o trabalho que Gustavo Pozzi tem feito pelos idosos na cidade. “Gustavo é um amigo que admiro muito pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em São Carlos, não só as necessidades dos idosos, mas a atenção que tem para os mais necessitados”, destacou Miguel Lombardi.

Os idosos fizeram uma apresentação musical, fruto dos trabalhos realizados no centro de convivência, em forma de agradecimento e em seguida o deputado conheceu as instalações do local.

Foto:

Gustavo Pozzi, Miguel Lombardi e Vanessa Soriano com os idosos do centro de convivência.