Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Edson Ferreira vistoria obra de creche e obtém esclarecimentos de secretaria

11/08/2017

O vereador Edson Ferreira (PRB) esteve no canteiro de obras da Creche no Parque Novo Mundo, onde constatou que todas as vigas que já haviam sido construídas, foram quebradas. Imediatamente o vereador procurou o Secretário de Obras, Reginaldo Peronti, que esclareceu os fatos. De acordo com Peronti, foi detectado pela secretaria de obras que  as vigas não estavam de acordo com o projeto e as dimensões não estavam correta; por isso, a empresa foi notificada  para fazer as devidas correções.

“É  importante ressaltar que, os custos dessa correção é de responsabilidade da empresa contratada e não dos cofres públicos”, ressalvou o vereador, que está atento quanto ao andamento dos trabalhos, que foram iniciados no dia 11 de abril deste ano, com prazo de 12 meses para conclusão.