Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereadores recebem mães da ONG Sal da Terra e presidente coloca a Câmara à disposição

11/08/2017

Os vereadores Julio Cesar (PR), Malabim (PTB), Lucão Fernandes (PMDB), Leandro Guerreiro (PSB) e Roselei Françoso (Rede) receberam na manhã desta sexta-feira (11) as mães que tem os filhos atendidos no Projeto ONG Nave “Sal da Terra”.

As mães solicitaram dos vereadores um empenho junto à Prefeitura para que agilizem todos os trâmites burocráticos e a ONG continue em pleno funcionamento atendendo diversas crianças com todos os projetos regulares.

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (Democratas) fez questão de colocar a Câmara mais uma vez a disposição, sendo que o poder legislativo é um parceiro desta e de todas as entidades.

“A Câmara está ao lado da entidade e consequentemente de todas as famílias que são atendidas. Precisamos, como pessoas públicas, nos colocarmos no lugar das pessoas para saber a dificuldade que estão passando. No que depender da Câmara, todos os vereadores estão empenhados em resolver esta questão,” argumentou Julio Cesar.