Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Julieta Lui e Ângela Lopes receberão títulos de “Cidadã Honorária de São Carlos”

11/08/2022

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (12), uma sessão solene para entregar oficialmente os títulos de “Cidadã Honorária de São Carlos” à Professora Julieta Lui, ex-vereadora, e à ativista LGBTQIAP+ Angela Lopes.

Os títulos foram atribuídos por iniciativa do vereador Djalma Nery, por meio dos Decretos Legislativos de números 951 e 983, aprovados por unanimidade em plenário. A homenagem reconhece a contribuição de Julieta à Educação e a luta de Ângela em defesa dos Direitos Humanos.

A sessão será realizada às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, com transmissão ao vivo pelo em TV aberta digital canal 49.3 e DESKTOP/C.LIG canal 31, Net/Claro canal 8, Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de São Carlos