Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo da sessão plenária de 28 de junho

29/06/2022

Na 23ª sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal aprovou em regime de tramitação comum dois Projetos de Lei. Foram aprovados por unanimidade em regime de urgência quatro projetos de lei, e foram aprovados também dois decretos legislativo, três requerimentos e cinco moções.

Na sessão foram apresentados pelos vereadores um Projeto de Lei, um Projeto de Resolução, 51 requerimentos, dez indicações e três moções, totalizando 65 proposições.

GRANDE EXPEDIENTE – No espaço da sessão destinado a discursos sobre temas de interesse público se pronunciaram na tribuna os vereadores Gustavo Pozzi, Lucão Fernandes, Malabim, Marquinho Amaral, Paraná Filho, Professora Neusa, Raquel Auxiliadora, Robertinho Mori e Roselei Françoso.

ORDEM DO DIA – Foram aprovados por unanimidade os seguintes processos em regime de tramitação comum, apreciados em única discussão:

PROCESSO Nº 3268/21 – PROJETO DE LEI Nº 470
INTERESSADO: Vereador Bruno Zancheta
ASSUNTO: Declara de Utilidade Pública a Associação “Projeto Amigos Contra o Câncer Infantil e Adulto (PACC)”.

PROCESSO Nº 1306/22 - PROJETO DE LEI Nº 138 - retornando
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 5607/22)
ASSUNTO: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial na Prefeitura Municipal de São Carlos.