Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Secretaria de Serviços Públicos atende pedido da vereadora Cidinha do Oncológico e substitui iluminação na Praça Brasil

21/06/2022

Após a vereadora Cidinha do Oncológico protocolar requerimento, a Secretaria de Serviços Públicos atende solicitação e realizou melhorias na iluminação da Praça Brasil, na Vila Nery. De acordo com a parlamentar, recebeu diversas solicitações de munícipes sobre a escuridão que se encontrava no local, então prontamente protocolou diversos requerimentos à Prefeitura apontando a necessidade da instalação de uma iluminação pública.

“Quero agradecer ao Secretário de Serviços Públicos: Mariel Olmo, a equipe responsável pela iluminação e a todos os prestadores de serviço dessa Secretaria, que na medida do possível tem nos atendido e contribuído com a melhoria da cidade”, disse a vereadora.