Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

APAE recebe de Elton Carvalho kit esportivo do Estado

13/05/2022

“Bolas, fardamentos, coletes e medalhas foram adquiridos com apoio do Deputado Federal Marcos Pereira”

A Associação Pais Amigos Excepcionais (APAE) recebeu nesta tarde (13) um kit esportivo do Governo do Estado de São Paulo, conquistado junto à  Secretaria de Estado de Esporte. O pedido foi feito pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos), com apoio do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos).

Além da APAE, a ONG Nave Sal da Terra, do Jardim Zavaglia, e o projeto CEMEAR, do Jardim Gonzaga, também foram contemplados.

"Agradeço a Bruna Boa Sorte pela mediação no pleito deste kit esportivo para a APAE, ao deputado federal Marcos Pereira por nos apoiar novamente na busca desse recurso e ao então secretário Aildo Rodrigues por atender nossa solicitação. Ao todo, essas entidades atendem a mais de 1.500 pessoas, e é muito gratificante apoiar estes projetos maravilhosos, humanos e inclusivos. É o mínimo que podemos fazer", afirmou e agradeceu Elton.