Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Kim Kataguiri e Arthur do Val atendem pedido de Bruno Zancheta e destinam R$ 150 mil para a saúde de São Carlos

14/01/2022

Atendendo a uma solicitação encaminhada pelo vereador  Bruno Zancheta (PL),  o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e o deputado estadual Arthur do Val (Patriota), destinaram R$ 150 mil reais para a saúde de São Carlos.

Em 2021, os deputados e o vereador paulistano Rubinho Nunes (União pelo Brasil), estiveram em visita a São Carlos apresentando a “Locomotiva SP”, uma série de medidas – através de projetos de leis – que visavam à recuperação da economia e a priorização da saúde pública.

O vereador Bruno Zancheta comemorou a destinação deste recurso para a saúde neste momento de dificuldade: “Quero agradecer aos Deputados Kim Kataguiri e Arthur do Val e ao Vereador de São Paulo Rubinho Nunes pela sensibilidade com São Carlos. Nesse momento preocupante que vivemos na saúde hoje, é muito bom saber que teremos esse aporte de recursos”, disse o vereador.

Foto
O jovem vereador Bruno com os deputados Kim Kataguiri, Arthur do Val e Rubinho Nunes, vereador paulistano: recursos para a saúde