Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

CPI sobre possíveis irregularidades na Prefeitura e Prohab terá oitivas nesta quinta

24/11/2021

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de São Carlos que apura possíveis atos de improbidade administrativa cometidos pela Prefeitura Municipal de São Carlos e pela Progresso e Habitação São Carlos S/A (Prohab) realizará nesta quinta-feira (25) mais uma série de oitivas.

Instaurada por meio do requerimento nº 1725, a CPI analisa atos envolvendo a empresa Carla Helena Meassi (Xandão Veículos), cometidos de 2017 até a data de início da Comissão, e é formada pelos vereadores Paraná Filho (PSL) – presidente e autor do requerimento, Raquel Auxiliadora (PT) – relatora e Malabim (PTB), Lucão Fernandes (MDB) e Tiago Parelli (PP) – membros.

Nesta quinta-feira, serão ouvidas Carla Helena Meassi, Silvia Helena de Rizzo Levandoski e Regina Celia Pepino da Silva, respectivamente às 9, 10 e 11 horas. Na última quarta-feira (17), a CPI interpelou Rogério Braga Ferreira e Mariel Olmo.