Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Djalma Nery participa do lançamento da Liga Desportiva de São Carlos

24/11/2021

Na última sexta-feira, dia 19 de novembro, o vereador Djalma Nery (PSOL) esteve presente no lançamento da LDSC - Liga Desportiva de São Carlos, uma associação que reunirá clubes de futebol e abrirá espaço para outras modalidades em disputas de torneios na cidade de São Carlos.

Na ocasião foram apresentados os membros da diretoria e o presidente da Liga, Aparecido Neuto. Estiveram presentes representantes do terceiro setor, da secretaria de esportes, representantes da associação de arbitragem de São Carlos e diversos clubes do futebol amador da cidade.

“Apoio integralmente à iniciativa, e acredito que o esporte é capaz de transformar a sociedade e a vida de muitas pessoas”, comentou Djalma Nery.