Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereadores Malabim e Elton Carvalho recebem visita de assessora do deputado Celso Russomanno

22/10/2021

Nesta quinta-feira (21), os vereadores Malabim (PTB) e Elton Carvalho (Republicanos) receberam na Câmara Municipal de São Carlos a visita de Cristina Dolecio, assessora do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos).

Cristina comunicou aos vereadores a liberação de emenda parlamentar no valor de R$450 mil, que serão aplicados em recapeamento e pavimentação asfáltica de vias municipais que sofreram desgaste.

Malabim destacou que várias ruas da cidade já foram contempladas com o recape, porém ainda falta uma parte delas, que está em más condições, com muitos buracos e até princípios de erosões, o que prejudica muito o trânsito e aumenta o risco de acidentes.

A assessora também atualizou os vereadores sobre a emenda no valor de R$500 mil referentes às cirurgias eletivas, que já começaram a ser executadas no Hospital Universitário.

Os vereadores agradeceram muito à assessora por trazer boas notícias e ao deputado Celso Russomanno, que destinou para a cidade a quantia de quase um milhão de reais, em nome de Malabim e Elton Carvalho.

Malabim destacou que tem se empenhado muito e que vai continuar em busca de melhorias para a cidade e assim poder proporcionar melhor qualidade de vida para a população.