Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

CRAS Santa Felícia recebe reforma com recursos destinados por Elton Carvalho

08/10/2021

"Unidade atende mais de 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade biopsicossocial"

O vereador Elton Carvalho (REP) destinou o valor de 15 mil reais em emendas parlamentares para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Santa Felícia.

A unidade atende mais de cinco mil famílias do grande Santa Felícia e bairros adjacentes.

"Fico grato e honrado por participar deste projeto, principalmente de um CRAS tão atuante que, em função da pandemia, ganha ainda mais relevância. Precisamos prover um ambiente confortável, higiênico e apropriado para receber e atender a população em situação de vulnerabilidade biopsicossocial", disse Elton.

Para a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, essa parceria entre os poderes Executivo e Legislativo é fundamental.

"Muitas vezes queremos realizar a manutenção e a expansão das unidades, mas a dotação orçamentária disponível não é suficiente. Nesse contexto, a parceria com os vereadores é fundamental e a Câmara muito nos tem ajudado. Agradeço ao vereador Elton Carvalho pela contribuição e ao prefeito Airton Garcia pelo suporte de sempre", finalizou Glaziela.