Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Bruno Zancheta solicita recursos para São Carlos na Alesp

08/10/2021

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) protocolando ofícios aos Deputados Estaduais de seu partido, o Partido Liberal (PL), solicitando recursos para a cidade de São Carlos.

Ele ressaltou a importância de recursos estaduais e federais neste momento de dificuldade: “Fomos em busca de recursos para nosso município principalmente em duas áreas: a malha asfáltica e a saúde pública. Os recursos que recebemos através de emendas parlamentares dos deputados – estaduais e federais – contribuem sem dúvida nenhuma para o orçamento do município, propiciando a realização de obras e melhorias. Foi exatamente isto que cobrei dos parlamentares do PL: que atendam as demandas de nossa cidade neste momento de dificuldade. São Carlos perde muito sem representantes na Alesp e na Câmara Federal”, disse o vereador.

A Assembleia Legislativa conta com 94 deputados estaduais das mais variadas siglas partidárias.