Lucão Fernandes recebe diretores do CIESP São Carlos, que completa 70 anos de atividades em 2019
11/04/2019

Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes (MDB), recebeu na sala da presidência, os diretores do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Emerson Chu e Marcos Henrique dos Santos.

Os diretores da CIESP de São Carlos solicitaram ao presidente do Legislativo uma data para a realização da sessão solene, que será realizada no auditório da CIESP.

Lucão Fernandes destacou a importância desse evento e a atuação da entidade que neste ano completa 70 anos. “É com muita alegria que recebo os representantes para mais uma sessão solene, em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento do Município”, comentou.

O título de “Industrial do Ano” foi criado em 19 de novembro de 1975, pela Lei Municipal nº 7517. De acordo com a CIESP, trata-se da maior honraria que um industrial de São Carlos pode receber.

O presidente Lucão Fernandes com dirigentes do CIESP São Carlos