Julio Cesar destaca importância de primeiro voo internacional em aeroporto de São Carlos

O ex-deputado estadual e vereador da Câmara Municipal de São Carlos, Julio Cesar, destacou a importância do recebimento do primeiro voo internacional pelo aeroporto são-carlense “Mário Pereira Lopes” nesta quinta-feira (22) e frisou todo trabalho realizado. Ele esteve presente durante o pouso, juntamente com outras autoridades.

“Hoje é um divisor de águas na história de São Carlos. Participei ativamente, juntamente com outras lideranças, deste processo e ver tudo isto acontecendo é para mim muito gratificante, afinal, quando unimos forças temos resultado, foi um processo longo, mas tivemos êxito”, disse Julio Cesar.

O vereador acrescentou ainda o alto potencial tecnológico da cidade e as novas ferramentas para as quais o aeroporto está sendo credenciado junto a todos os órgãos responsáveis.

“Com este fato (o primeiro voo), nosso aeroporto se torna internacionalizado e também alfandegado. Além disso, o Centro de Manutenção da LATAM fica ainda mais evidência. Nosso objetivo é que mais empregos sejam gerados e nossa cidade cresça cada vez mais, precisamos buscar mais empresas e gerarmos mais oportunidades. Nossa luta agora é transformar nosso aeroporto para transporte de cargas, tornando nossa região um grande polo logístico”, finalizou Julio Cesar.