Vereador Moisés Lazarine solicita revitalização de Praça no Santa Felícia

O vereador Moisés Lazarine (DEM) apresentou requerimento solicitando revitalização dos brinquedos, manutenção da área verde e limpeza de uma Praça localizada na Rua João Miguel ao lado da pista de skate no Santa Felícia.

Segundo o vereador é muito grande a importância das praças para as cidades modernas, e mantendo os equipamentos de lazer desses locais em perfeitos condições, fica ainda mais fácil para os cidadãos ocuparem esses espaços, que são historicamente de encontros e mobilização popular.

“Coube mais uma vez ao vereador chamar a atenção da Prefeitura Municipal às praças da cidade, dessa vez abrindo o processo de nº 291 solicitando revitalização do playground que se encontra na Praça da Rua João Miguel ao lado da pista de skate do Santa Felícia”, declarou Moisés Lazarine.