Vereador Gustavo Pozzi acompanha turmas do seminário no Visite a Câmara

A Câmara Municipal de São Carlos recebeu na manhã desta segunda-feira (18) os seminaristas do Seminário Maior João Paulo II no projeto Visite a Câmara. Os 12 estudantes, que cursam o primeiro e o terceiro ano da Faculdade de Filosofia, foram acompanhados pelo seu professor, o vereador Gustavo Pozzi (PR).

Na ocasião, o grupo visitou a estrutura do prédio onde está instalada a Câmara Municipal (edifício Euclides da Cunha) e a da Biblioteca Jurídica Francisco Xavier Amaral Filho. Além disso, conheceram também o trabalho dos vereadores e as atividades inerentes ao cargo de legislador municipal.

O projeto Visite a Câmara está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (MDB), e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

Para agendar uma visita, entre em contato pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.