Secretaria atende Lucão e promove limpeza de Ecoponto no São Carlos 3

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), acompanhou na manhã do sábado (16), a limpeza do Eco Ponto, no bairro São Carlos 3, na região do Santa Felícia, providência que solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos após receber solicitações de munícipes em seu gabinete.

No local, diversos tipos de entulhos estavam acumulados, gerando riscos à saúde pública, inclusive com relação à proliferação de escorpiões e surgimento de criadouros do mosquito transmissor da dengue.

No sábado, em atenção à demanda apresentada por Lucão Fernandes, uma equipe da Secretaria realizou a retirada do lixo e entulho, efetuando a completa limpeza do Eco Ponto, medida que tranquiliza os moradores da vizinhança.

Na oportunidade, o presidente da Câmara destacou a necessidade de que toda a população se conscientize da necessidade de evitar o acúmulo de lixo e entulhos, como medida para evitar a proliferação de animais peçonhentos e de criadouros do mosquito aedes aegypti.

Foto (Assessoria Parlamentar)

Lucão acompanhou serviço de limpeza que solicitou no Eco Ponto no São Carlos 3