Marquinho Amaral participa da 6ª Jipada da Paróquia de São Cristóvão

O vereador Marquinho Amaral (MDB) participou e destacou a mobilização da comunidade da Paróquia de São Cristóvão, no Jardim Jockey Clube (zona norte da cidade) para a realização da 6ª Jipada que aconteceu no domingo (17/03).  O evento foi incluído no calendário oficial do município através da Lei nº 17.784, de 31 de Março de 2016, de autoria do parlamentar.

“A lei municipal reconheceu a importância e o sucesso do encontro em suas edições anteriores, mobilizando toda a região e com decisivo apoio do padre Dionísio dos Santos”, declarou Marquinho.

A Jipada teve início às 10h com a bênção de jipes e gaiolas e saída do passeio e trilhas. Em seguida os jipeiros e amigos participaram de um almoço de confraternização preparado pela comunidade, incluindo show sertanejo ao vivo. A renda do almoço é toda revertida para o acabamento do Centro de Evangelização Papa Francisco.