Prefeitura atende solicitação do vereador Moisés Lazarine e realiza reparos em ruas do Centro

O vereador Moisés Lazarine (DEM) apresentou requerimento solicitando  que o setor competente da Prefeitura realizasse ação de tapa buraco e recapeamento de área no cruzamento entre as ruas Treze de Maio e Major Manoel de Matos.

Segundo o vereador, o cruzamento entre as ruas Treze de Maio e Major Manoel de Matos apresentava grande perigo e transtorno para os moradores do bairro Jardim Brasil, por conta da gravidade do dano na malha asfáltica, o local tinha necessidade imediata de recapeamento.

Seguidamente após o vereador Moisés Lazarine encaminhar o requerimento, o pedido foi prontamente atendido pela Prefeitura. “Já podemos ver o resultado do trabalho junto aos responsáveis pela manutenção das vias da cidade. Agradecemos à Prefeitura de São Carlos e aos secretários que prontamente nos atenderam”, declarou o vereador.