Prefeitura atende vereador Gustavo Pozzi e realiza limpeza em ecoponto do Jardim Medeiros

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Púbicos, iniciou no último sábado (19) o serviço de limpeza do ecoponto localizado no bairro Jardim Medeiros. A ação atende ao pedido do vereador Gustavo Pozzi (PR), que fez a solicitação ao Poder Executivo após receber reclamações de moradores.

Uma equipe da Secretaria esteve realizando a limpeza desde sábado e durante três dias o vereador acompanhou o trabalho feito.

Segundo Gustavo, é preciso haver uma atenção especial com relação aos ecopontos da cidade. "A manutenção que é realizada deve ser feita de forma constante. É preciso dar mais atenção aos ecopontos, que são lugares com uma alta demanda por parte da população. Hoje este está limpo, mas com certeza em breve estará precisando de uma nova limpeza, assim como outros da cidade", argumentou o parlamentar.