Após pedido da vereadora Cidinha, praça na Vila Brasília recebe serviço de limpeza

Atendendo ao pedido da vereadora Cidinha do Oncológico (SD), a Prefeitura realizou o serviço de limpeza da praça localizada na rua Venezuela, entre os bairros Vila Brasília e Nova Estância. A parlamentar havia protocolado requerimento na Câmara Municipal, endereçado ao Poder Executivo, na última terça-feira (15).

Conforme ressaltou Cidinha, a praça estava em péssimas condições devido ao mato alto, fazendo com que transeuntes encontrassem dificuldades para andar pelas ruas. Além disso, o mato tornava impossível utilizar os bancos e efetivamente usufruir de lazer no local.

“Agora o serviço já foi realizado e a praça encontra-se limpa e pode, de maneira eficaz, proporcionar convivência e recreação para seus usuários. Isso aumenta a qualidade de vida do cidadão são-carlense e contribui para o bem estar da população”, disse.