Vereadora Cidinha pede serviço de limpeza no bairro Eduardo Abdelnur

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) protocolou nesta quinta-feira (17), indicação ao prefeito Airton Garcia para que determine ao setor competente a execução de serviços de limpeza no bairro Eduardo Abdelnur.

Segundo a vereadora, moradores daquela região a procuraram para reclamar das condições precárias em que se encontra o bairro, que em muitos locais apresenta acúmulo de entulhos, mato alto e despejo de lixo.

Apontando uma situação que tem sido recorrente em diversas áreas da cidade, Cidinha afirma que em decorrência das irregularidades verificadas, muitos terrenos têm servido como locais de procriação de animais peçonhentos, trazendo riscos à saúde da população.

Na indicação, a vereadora – que documentou a situação encontrada no bairro Eduardo Abdelnur – solicita ação urgente do Executivo para a limpeza dos terrenos, advertindo que o problema atual tende a se agravar caso nada seja feito.

Foto
Lixo, entulho e mato alto em diversos pontos no bairro Abdelnur: Cidinha pede urgente serviço de limpeza