Edson Ferreira aponta risco de acidentes e pede reparos em asfalto no Jardim Botafogo

O vereador Edson Ferreira (PRB), protocolou na última terça-feira um requerimento à Prefeitura, solicitando providencias em relação aos buracos no asfalto da rua Pedro Bragatto no Jardim Botafogo. A situação, conforme ressaltou, requer ação urgente do Executivo. “Não é possível adiar um trabalho de recuperação do asfalto naquele trecho”, declara.

Edson Ferreira recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal, uma moradora do bairro que fez um apelo para que intercedesse junto à Prefeitura buscando solucionar o problema. Além da corrosão do asfalto, que abriu uma cratera na lateral da via, um buraco no meio da via tem causado transtornos aos condutores de carros e motocicletas que trafegam pelo trecho.

Conforme relato da moradora, dada a profundidade do buraco no meio da rua, vários incidentes já aconteceram, com danos materiais em veículos. Com o impacto ao passar pelo trecho, muitos tiveram rodas entortadas. Há ainda o risco de acidentes mais graves com os motociclistas.

“Protocolamos o requerimento solicitando que providências imediatas sejam tomadas e, com certeza, a Prefeitura fará a parte dela antes que haja alguma ocorrência mais grave nesse local”, afirmou o vereador.

Fotos

Buracos na rua Pedro Bragato no Jardim Botafogo: vereador Edson Ferreira pede ação urgente da Prefeitura