Após pedido do vereador Moisés Lazarine, rua Larga ganha nova faixa de pedestres
10/01/2019
Após pedido feito pelo Moisés Lazarine, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pintou uma faixa de pedestres na avenida Teixeira de Barros (rua Larga), na altura do número 1300. De acordo com o parlamentar, ele havia recebido solicitações de munícipes em junho do ano passado e prontamente fez um requerimento (nº 1663/2018) à Prefeitura apontando a necessidade da faixa no local.

Lazarine relatou que 22 dias após o recebimento do documento, o Poder Executivo se manifestou positivamente à solicitação, que se enquadrou ao princípio da utilização de faixas de pedestres que é para áreas onde o volume de pedestres é significativo. Ele também afirmou que o local, segundo munícipes, está mais seguro agora.

“Mais uma vez quero agradecer ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, e a todos os prestadores de serviço dessa Secretaria, que na medida do possível tem nos atendido. Uma das coisas que prezo em meu mandado é a questão da Segurança Pública, pois creio que Segurança Pública, Educação e Saúde são os postes que iluminam uma nação que pretende caminhar para o desenvolvimento”, disse o vereador.