Vereador Sérgio Rocha questiona Prefeitura sobre construção de passarela em frente ao SESC
09/01/2019
O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (9) um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre as pontes de travessia para pedestres sobre o córrego do Gregório, uma em frente ao SESC e outra também na avenida Alfredo Maffei.

Conforme relatou o parlamentar, as passarelas de madeira que haviam na avenida foram retiradas com a promessa de duas novas construções em concreto. “Desde a retirada das passarelas, os frequentadores da pista de caminhada e do SESC reclamam da falta de acesso para travessia do córrego do Gregório”, afirmou Sérgio Rocha.

O vereador também informou que já foi feita a licitação para a escolha da empresa que realizará a obra, mas que até o momento não há qualquer sinal de início da construção, deixando os frequentadores do local ansiosos e inseguros se de fato serão feitas as passarelas.

O requerimento pede que a Prefeitura indique qual a data de início da construção, o tempo estimado para a conclusão das obras e se há algum fato que impede o início imediato das obras.