Vereador Elton vê situação deplorável em bairros e pede providências urgentes da Prefeitura

Diversos locais necessitam de intervenção urgente do Executivo

Na tarde da última terça feira (8), o vereador Elton Carvalho (PSB), fiscalizou bairros de diversas regiões da cidade, por meio de sua assessoria,  verificando a urgente necessidade da realização de obras e serviços públicos. Na ocasião foram visitados o Jardim Ipanema e os bairros Moradas 1, 2 e 3, Terra Nova, Romeu Tortorelli, Jardim das Torres e Centreville. O vereador está dirigindo apelo à Prefeitura para resolver problemas críticos que foram encontrados.

Chamaram atenção as discrepâncias verificadas em variados pontos, como: necessidade de tapa buracos, recapeamento, manutenção de áreas verdes institucionais, contenção de vazamentos de água e esgoto e remoção de resíduos provenientes de poda de árvores, além de problemas na manutenção de iluminação pública, obstrução da passagem de pedestres em calçadas por falta de limpeza e problemas com segurança pública.

“Já estamos trabalhando em documentos técnicos solicitando a Prefeitura que sejam tomadas providências nas áreas fiscalizadas”, afirmou o parlamentar. “Temos consciência que a Prefeitura tem um cronograma a ser seguido, mas a situação encontrada nas ruas é deplorável. A população tem direito em ter acesso a serviços e infraestrutura de qualidade, visto que, contribui e exerce sua cidadania junto ao município”, acrescentou.

O vereador destacou que um dos papeis exercidos por um parlamentar é o assessoramento ao Poder Executivo. Essa tarefa é realizada por meio do apontamento de demandas pertinentes e reivindicações da população comprovadas por visitas técnicas em campo.

“Fico feliz em receber munícipes que buscam nosso gabinete trazendo demandas de serviços que precisam ser executados na cidade. Sendo assim, visitamos as áreas apontadas e levamos à Prefeitura o que realmente é necessário e de interesse da coletividade, aquilo que necessita de intervenção urgente”, concluiu.

Fotos

Situação crítica em muitos pontos da cidade expõe carência de obras e serviços públicos