Primeiro Parque Urbano de São Carlos será implantado com projeto e recursos de Robertinho Mori
08/01/2019
O vereador Robertinho Mori destacou que São Carlos terá o seu primeiro Parque Urbano e informou que o processo licitatório para a contratação de empresa que irá construí-lo já foi finalizado pela Prefeitura sob o número 18.370/18.

A Trilha Ecológica Educativa ‘’Dr. Samuel Murgel Branco’’, nome dado pela Lei n° 13.375/04 de autoria do vereador, será localizado na área de reserva do Parque Faber II e sua criação foi possibilitada em virtude de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil destinada por Robertinho.

O parlamentar destacou que a implantação do Parque é fruto de uma intensa luta de seu mandato e que trará muitos benefícios para a população. “A Trilha Ecológica será mais uma opção onde os carlopolitanos poderão fazer suas caminhadas fora das vias públicas, com segurança e tranquilidade. Um refúgio natural em meio à paisagem urbana, um recanto de paz, cultura e lazer”, disse.