Vereador Elton Carvalho participa da inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jockey Club

Nesta quinta-feira (13) o vereador Elton Carvalho (PSB) participou da inauguração do novo CRAS do bairro Jockey Club.  A obra já havia sido finalizada na gestão anterior, no entanto não havia sido utilizada até o presente momento.

O novo CRAS contará com diversas atividades sociais atendendo famílias e pessoas em condições de vulnerabilidade social, bem como, de cunho cultural e educativo para a comunidade que terá a oportunidade de aprender atividades novas sendo que algumas poderão contribuir na renda familiar.

“Espaços como este, são de grande magnitude, pois contribuem para o crescimento sócio cultural da comunidade que contará com diferentes atividades de auxilio e apoio para os munícipes. Vale ressaltar também a importância do engajamento político para que se iniciem as obras, entretanto que se faz necessário averiguar e fiscalizar se o serviço oferecido tem sido eficiente, como no caso do centro de convivência, foi-se necessário substituir a empresa que havia iniciado o trabalho, pois a mesma estava sendo negligente em seus serviços, e graças à substituição hoje finalmente inauguramos o espaço”, destacou o parlamentar.

Os trabalhos no CRAS se iniciam a partir da próxima semana. A pessoa interessada pode ir ate o local e realizar sua inscrição na atividade desejada de forma gratuita. Algumas parcerias já foram estabelecidas e outras estão sendo estudadas para incrementar a programação do local.

“Não poderia deixar de agradecer a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa e toda a sua equipe pelo excelente suporte. Meus agradecimentos ao secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo e a toda sua equipe por toda a presteza para que tudo saísse da melhor forma possível”, finalizou o vereador.