Após solicitação do vereador Elton Prefeitura realiza melhorias na Quinta da Felicidade

Na tarde desta quarta-feira (12) a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou melhorias nas estradas do bairro Quinta da Felicidade. As atividades vêm de encontro com a solicitação do vereador Elton Carvalho (PSB) que após reivindicações de munícipes, visitou a área e formalizou pedido de melhorias através de requerimento.

“Agradeço a todos os responsáveis por promoverem as melhorias necessárias. Visitamos o local através da minha assessoria e solicitamos providências junto a Prefeitura”, destacou o parlamentar. “Sabemos que esta é uma medida provisória visto que, existe a necessidade de melhorias no sistema de drenagem para não tornar este problema recorrente”, complementou.

O parlamentar ressaltou que mesmo com o recesso nas sessões ordinárias, vai continuar realizando as visitas técnicas nos bairros conforme seu cronograma.
“Visitamos nas últimas semanas os bairros Jockey Club, Pq. Delta, Jd. Hikare, Jd. Paulistano, Jd. Itamaraty e Quinta da Felicidade. Nas próximas semanas estaremos nos bairros Jd. Centenário, Nova Santa Paula e Jardim Bandeirantes”, finalizou Elton.