Vereador Edson Ferreira acompanha obras em área de lazer do Jardim Beatriz

O vereador Edson Ferreira (PRB) esteve na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Jardim Beatriz acompanhando o início das obras na área de lazer conhecida como “campão”, localizada entre as ruas Romildo Rodrigues Lima e Hermínio Bernasconi.

Conforme relatou o parlamentar, no local será feita uma pista de caminhada, os brinquedos serão restaurados e ainda serão instaladas rampas de acessibilidade e alguns equipamentos de ginástica. O projeto da área foi desenvolvido pela PROHAB (Progresso e Habitação – São Carlos) através de indicação de emenda parlamentar de autoria de Edson Ferreira.

“Estamos trabalhando neste projeto desde o ano passado, quando desativamos o ecoponto do Jardim Beatriz. Os moradores me cobravam, porque o local estava abandonado, o mato tomava conta e devido à escuridão e mato alto, a área se tornou um ponto vulnerável para meliantes atuarem, daí surgiu a ideia de aproveitarmos melhor esse espaço, fazendo com que se transformasse em um local de interação entre as famílias e a comunidade em geral”, concluiu o vereador.