Vereador Robertinho Mori acompanha obras de recape na Vila Prado

O vereador Robertinho Mori esteve na tarde desta sexta-feira (7) acompanhando as obras de recape na rua Desembargador Júlio de Faria, no bairro Vila Prado.

De acordo com o parlamentar, a via se encontrava muito comprometida pelo excesso de buracos, o que dificultava o trânsito de pedestres e veículos. Ciente da situação, o vereador Robertinho protocolou requerimentos ao Executivo solicitando os serviços de tapa buracos em vários pontos da rua para minimizar o problema temporariamente, em virtude da alta demanda e por falta de recursos da Prefeitura.

A população juntamente com Robertinho agradece a Prefeitura por mais esse serviço realizado e esperam em breve poder contar com as melhorias da malha asfáltica em outras ruas do bairro e da cidade.